Ensopado com massa fresca, tomates e farofa

 

Ensopado com massa fresca, tomates e farofa

Eu achei este prato incrível, tanto no sabor como no visual. Eu não me recordo de como foi preparado este caldo, mas toda vez que eu vejo esta foto eu me recordo de como este prato ficou incrivelmente saboroso! Tomatinhos super combinam com massa fresca, a farofa super agregou valor em relação a textura e o caldo amarrou tudo em uma explosão de sabor na boca. 

O problema é que eu não anotei a receita do caldo (mas que decepção!), mas espero muito em breve alcançar resultados ainda melhores (me superar) e não me esquecer de anotar a receita.

A produção de massa fresca leva em média uma hora e meia e a pessoa precisa ligar (ou enviar mensagem através do Whatsapp / 19 99843-5365) para encomendar a sua porção. De segunda a sexta, a partir das 17:00 e aos finais de semana.

A produção e entrega são feitas em Indaiatuba (cidade do interior do estado de São Paulo), no bairro Jardim Morada do Sol, nas proximidades do Parque Corolla, Escola Estadual Antônio de Pádua e supermercado Monte Belo.

As massas são entregues em embalagem própria, que permite aquecimento em forno (ou microondas) junto de talheres descartáveis.

Comentários